Sobre Nós

Bem-vindo ao Colégio Cristão Aquas

Em janeiro de 1998, realizamos o sonho de abrir uma escola que fundamentasse as crianças nos princípios cristãos. Nossa visão está baseada em Provérbios 22:6 que diz: "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele". Então nasceu a escola “O Peixinho”, que recebeu este nome devido ao símbolo cristão que representa a multiplicação do evangelho de Cristo, e a pesca de pessoas que estão precisando de Deus.

Com o passar do tempo, ampliamos a proposta educacional para o "Ensino Fundamental". A mudança trouxe consigo um novo nome ... "Colégio Cristão Aquas". Hoje, com mais de 20 anos de atuação, reunimos uma excelente equipe profissional, comprometida com a educação transformadora que propõe a construção do conhecimento e colabora para a formação de cidadãos íntegros.

O que dizem os pais?

Equipe multidisciplinar

Profissionais Especializados

Miriam Gimenes
Gestão Acadêmica
Daniela Cortijo
Coordenação Pedagógica
Aline Vieira
Direção Pedagógica
Marluce Ramos
Capelã Escolar
Matrículas Abertas 2024

Solicite um orçamento e agende uma visita

Desenvolvendo competências e habilidades do séculos XXI

Alunos: Protagonista no processo de aprendizagem, com habilidades e competências desenvolvidas para construção do conhecimento e desenvolvimento da inteligência socioemocional.

Colégio: Engajar alunos e famílias para o comprometimento no exercício da cidadania.

Sociedade: Equipe comprometida com a formação global dos alunos, em constante busca pela inovação dos métodos e da prática educacional.

Família: Parceira fundamental no processo de desenvolvimento do aluno, atuando em sintonia para alcançarmos o sucesso.

Nossa existência baseia-se em:

• Missão
  • Visão
  • Valores
Oferecer excelência na educação, agregando princípios cristãos (respeito, ética, integridade e solidariedade) que contribuem na formação dos alunos como agentes transformadores, no ambiente social e familiar.
Ser reconhecido na sociedade como um colégio cristão, referência na formação de alunos cidadãos, conscientes de seus direitos e deveres.
Educação transformadora, Confiança, Excelência, Integridade, Respeito, Amor a Deus e a Família.