INFANTIL

Proposta Pedagógica

Esta fase do aprendizado da criança é extremamente importante, pois contribui ainda mais para o seu desenvolvimento e sucesso escolar. Nossa proposta é oferecer os estímulos necessários para a interação com o meio físico e social. Desenvolvendo a vivência em diferentes tipos de linguagem, proporcionando condições para que a criança possa se expressar e comunicar-se de diversas maneiras com o mundo ao seu redor.

A aprendizagem significativa ocorre através das brincadeiras e atividades direcionadas, desenvolvendo no aluno suas capacidades intelectuais, psicomotoras, afetivas e sociais.

Para documentar e avaliar o processo de aprendizagem, a equipe de professores realiza diversos registros, entre eles o Portfólio, documento esse que apresenta os estágios de desenvolvimento e a evolução da criança nos campos de experiência previstos na BNCC.

• Faixa Etária: De 2 a 5 anos
  • Horário das Aulas: PARCIAL: 13h às 17h | SEMI-INTEGRAL: 11h às 18h | INTEGRAL: 7h às 18h

Tour Virtual

O que nós oferecemos?

Um processo de educação intencional fundamentado em três eixos: Excelência Acadêmica, Desenvolvimento Socioemocional e Princípios Cristãos.
  • PLATAFORMA EDUCACIONAL POSITIVO ON
  • PROFESSORES QUALIFICADOS
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DA EQUIPE
  • MUSICALIZAÇÃO, INGLÊS, EDUCAÇÃO FÍSICA, EXPRESSÃO CORPORAL E MAKER
  • OPC (ORIENTAÇÃO POR PRINCÍPIOS CRISTÃOS)
  • EXPERIÊNCIAS PRÁTICAS ARTÍSTICAS CONSTANTES
  • HORA COM DEUS (Mini ao Jardim II): Tempo em que as crianças são direcionadas à leitura, contação de histórias bíblicas e oração.
  • PROJETOS ANUAIS: Interação familiar, Festa da Família, Festival Maker, Projeto Virtudes do Cárater Cristão, Ciranda de Livros, etc.
  • PROJETO OÁSIS: Contemplando áreas de conhecimento para o desenvolvimento integral do aluno em união com a família.
  • ESTRUTURA ADEQUADA: Refeitório infantil, parque com brinquedão, Playground, 2 pátios externos, tanque de areia, quadra poliesportiva, câmeras de segurança
Entre em contato conosco

Orçamento Online