FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Proposta Pedagógica

Do 1º ao 5º ano o desenvolvimento de habilidades motoras e cognitivas é trabalhado para gerar competências que permitam aos alunos compreenderem os conteúdos das disciplinas e se relacionarem de forma plena com o mundo, transformando-o.

O segmento aborda a utilização de diferentes linguagens – verbal, matemática, gráfica, plástica e corporal – como meio para o aluno se posicionar de maneira crítica e criativa nas diversas situações do cotidiano. Com isso, o aluno passa a compreender que tudo foi criado por Deus com uma função específica.

Durante o processo de aprendizagem, a criança tem a oportunidade de verbalizar seu conhecimento prévio, discutir com os demais e sintetizar novos conhecimentos. Estimulando assim o protagonismo e a oralidade.

Nossa proposta pedagógica traz como base a dialética, sendo assim, durante essa prática o professor pode levar os alunos a superarem o senso comum, trazendo uma reflexão teórica para chegar a uma consciência filosófica e a prática, sistematizando o conhecimento.

• Faixa Etária: 6 a 10 anos
  • Horário das Aulas: PARCIAL: 13h às 17h30 | SEMI-INTEGRAL: 11h às 18h | INTEGRAL: 7h às 18h

Tour Virtual

O que nós oferecemos?

Um processo de educação intencional fundamentado em três eixos: Excelência Acadêmica, Desenvolvimento Socioemocional e Princípios Cristãos.
  • PLATAFORMA EDUCACIONAL POSITIVO ON
  • PROFESSORES ESPECÍFICOS PARA CADA MATÉRIA
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DA EQUIPE
  • EXPRESSÃO CORPORAL, ARTE, INGLÊS, EDUCAÇÃO FÍSICA E MAKER
  • OPC (ORIENTAÇÃO POR PRINCÍPIOS CRISTÃOS) E DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRIATIVO
  • EXPERIÊNCIAS PRÁTICAS ARTÍSTICAS CONSTANTES
  • PROJETOS ANUAIS: Interação familiar, Festa da Família, Feira STEAM, Projeto Virtudes do Cárater Cristão, Ciranda de Livros, etc.
  • EMPREENDEDORISMO
  • PROJETO OÁSIS: Contemplando áreas de conhecimento para o desenvolvimento integral do aluno em união com a família.
Entre em contato conosco

Orçamento Online